“I’m Fine” depende do seu ponto de vista

A americana Bekah Miles, 21 anos teve a coragem e a criatividade que muita gente não teria, tatuou a palavra “I’m fine” na sua coxa e dependendo de como você ler pode ser “estou bem” ou “me salve”.

“A estudante da Universidade George Fox escreveu: “Para mim, [a tatuagem] significa que outros veem essa pessoa que parece bem, mas, na realidade, ela não está bem. Isso me lembra de que pessoas que podem parecer felizes podem estar em uma batalha consigo mesmas”.

bekah1
Imagem que a americana publicou em sua página na rede social (foto: Reprodução/Facebook)

Minha gente, depressão dói, dói tanto que não tem explicação para o tamanho da dor no peito, angústia e desespero, porque a gente quer fica bem, sorrir, eu pelo menos quero minha vida de volta, cheia de alegria, celebração, amigos perto e minha família sempre junta.  Sorrir de novo sem remédios.  Mas sei que vou conseguir porque meu coração tá com uma pontinha de esperança, e acreditem, isso é uma grande conquista.

Segue o link da matéria inteira de ontem na catraca livre.

Estamos juntas Bekah Miles na luta por sorrisos vindo da alma.

Não se permita a sofrer, LUTE!

=D

Betha

“I’m Fine” depende do seu ponto de vista

Deixe um comentário

