OI MUNDO!

Expor nossos sentimentos felizes é bom, né?

Mas colocar para fora angústias, medo, depressão, quantidades de Velija, Esc, Zoloft, Lorax, Seroquel, muitos acham uma loucura.  Mas não é. Quebrar tabus e preconceitos diante esse universo de depressão, ansiedade. agressão verbal e tantas outras coisas que nos faz ficarem angustiadas e dar às costas para a alegria de viver não é loucura.  Loucura é se trancar em si  e deixar esses sentimentos nos destruir.

Por isso que tive a iniciativa de aqui poder contar as minhas e trocar com quem se sinta à vontade de escrever.

PRECISAMOS QUEBRAR O PRECONCEITO COM INFORMAÇÃO.

No sou jornalista e nem sei escrever direito, nem médica e nem psicóloga.

Sou paciente de um psiquiatra e psicoterapeuta.

Há um ano em tratamento antidepressivo e de ansiedade.

Amo meu trabalho por isso acho que ele salva minha vida junto com meus filhos e minha família.

Sou design gráfica, ilustradora, inquieta e mãe de 03 filhos

Tenho pessoas maravilhosas que cuidam deles comigo.

Meus pais e minhas irmãs são tudo pra mim.  Nos amamos de verdade.

Pronto, essa sou eu, pernambucana, 35 anos.

Em outros posts vou falando mais sobre minhas experiências e artigos/textos que acho interessante publicar aqui.

NÃO SE PERMITA a ser triste, corra atrás do que vai te fazer feliz, um tratamento, uma terapia, uma nova cidade, um novo amor…

Bjs,

Betha

Foto criada em 31-08-15 às 12.08

OI MUNDO!

Deixe um comentário

